terça-feira, 28 de agosto de 2012

Changes in my life 6


...e a campainha toca,era o Julio,então o Matheus foi atender a porta mais antes se virou e disse
M:Podem ficar enquanto eu vou ta...
L:’-‘
Vc:aff pq eu ficaria com ele escondido de você?Se eu quisesse ficar com ele,sem ofenças,eu não precisaria beijá-lo escondido,posso até achar vocês bonitos mais eu não vejo só beleza,eu vejo também atitude...
L:falou bonito,e tudo bem não considero isso ofença não,esse louco do Matheus que fica falando merd* aff
M:Ta então ta podem ficar ai sozinhos...(pausinha)sem ficar....
Vc:Vai logo atender a porta o Julio deve ta aperriado...
Matheus vai atender a porta e no caminho vai contando “como vc ta linda,deusa,divina,gata,gostosa” e outros adjetivos que você ouviu ele falar
J:Oi casa,oi Lucas,oi deusa rsrs
Você e Lucas:Oi..
Voces fazem o trabalho e terminam...
Lucas te chama para o baile que vai ter no colégio de noite e você aceita mais diz que vai querer ficar livre e não o tempo todo coladinhos como se fossem chiclete,ele aceitou na boa e deu até um risinho quando você falou chiclete...
Chegando em casa...
Voce P.O.V
Os meninos principalmente o Matheus não paravam de dar encima de mim,só o Lucas que não ficou tanto no pé,agora eu vou me arrumar para o baile,aaai vão ver como eu estou linda,e os garotos do 3ão vão estar lá,aaai os gatooos vão estar na festa o/ ai que feliz(pensando enquanto pulo na cama de feliz)
Eu:Vou ligar pra minha pequena Cat para avisar pra ela que eu vooou,haha
Peguei o telefone e comecei a ligar para ela,na conversa rolou:
Ligação on
Cat:Amiga,oi,e ai minha pequena diva?
Eu:Haha super feliz vou pro bailee,os gatos amiga,os gatos do 3ão :D ai que perfect
Cat:é mesmo,to indo praí vou te ajudar com a roupa
Eu:Vem que vem
Cat:Que vem com tudo u.u
Eu:kkkkkkk né?
Cat: to indoo bjoks
Ligação off
Cat Chegando aki em casa
La vem a Cat correndo pro meu quarto,minha louquinha…

0 babys comentaram: