domingo, 2 de setembro de 2012

1° Capítulo - You Make Me Wanna Say I Do - Primeiro Dia


- Você ON -


- ACOOOOOOOOOOORDA

Uma voz gritou no seu ouvido

Você:  Calmaaa mãe

Niall: Que mãe o quê? Tá duvidando da minha masculinidade?

V: Nialleeeeer 

Niall é meu irmã, mais que isso até... Ele pulou em cima de mim...

V: Saí de cima de mim seu gordo

N: Eu não sou gordo – ele me olhou com uma carinha tão irresistível -


 V: Para com isso duende!

N: Vaaai se arrumar menina são 6 e 30

V: Então saí do meu quarto!

N: Como se eu nunca tivesse visto você de biquíni

V: NIALL CALA A BOCA!

N: Tô saindo

Me troquei e gritei o Niall, como ele não respondeu só podia estar na cozinha, para variar.
V: Gordo você tá comendo MEU cereal

N: Vish, não tinha nome não -ele te olhou- Nossa! Vai para escola ou para uma festa?

V: Que amigo mais chato que eu fui arrumar!

Agente comeu e foi para escola, como sempre a Nathalia faltou, é coisa dela NUNCA ir na primeira semana de aula...

Na escola:

- PRIIIIIIIIIIIINCESA  - senti alguém me abraçando, como era menor que eu só podia ser a Cacau-

V: Gatona que saudades.

Todo mundo veio ao nosso redor e virou um abraço coletivo.
Entramos na classe e tinha um menino lá no fundo, muito, muito... Nem sei o que dizer, que menino estranho!

Cacau: Ih, quem é esse?

N: Com certeza um novo amigo pro Zayn!

V: Niall! Você nem conhece o garoto, não fala assim!

Lucas: SeuNome por favor né? Precisa conhecer pra ver que é um badboy?

V: Niall, Lucas! Deixem o menino afe, parecem duas crianças!

C: Pois é vou lá falar com ele! Tadinho deve tá se sentindo só. Bora SeuNome?

V: Bora!

L: Não mesmo que vocês vão falar com ele!

C: Ah tá que você manda na gente!

O Lucas ficou lá gritando que ele era um badboy e que a gente não devia ir, nem liguei.


- Cacau ON -

Ok, eu não conhecia o menino mais ele era bem lindinho, qual problema de falar com ele? Estamos numa escola, ao menos a SeuNome me entende.
Agente chegou bem pertinho dele e a SeuNome disse:

V: Oi, qual seu nome?

Menino: Não enche ô vadia

Camila: Cala a boca ô metido a bonitão! Você acha que é o que? O dono do mundo? Mal chega na escola e já vai chamando os outros de vadia? Pensa que tá aonde? Se toca menino!

O que foi isso? A Camila mal olha na cara da SeuNome e defendeu ela com a maior raça? Nunca vi a Camila assim, nossa! Minha irmã tá diferente eu hein?

M(menino): Cala a boca menina! Acha que só porque cê tá de preto cê tá me assustando? Se toca idiota! E você aí  -ele virou para a SeuNome- tem língua não? Tem que chamar a amiguinha trouxa pra te ajudar?

Zayn: Olha aqui menino você já passou dos limites tá? Cala a boca manezão! Se acha o dono do pedaço, pode isso?

Sério deu a louca nesse colégio? O Zayn e a Camila todos fofinhos ãn?
Quando o playboyzinho puxou ar o sinal tocou e a professora entrou na sala, dela ele tem medo.


Continua...


Me descuuuuuuuuuuuuulpem por favor, por favor, por favor pooooor favoooooor. 
Vou explicar o que aconteceu:
Eu tinha feito esse capítulo filho da mãe e fui por os gifs e as paradas aí, aí o blog e o Mozila de filhadaputisse comigo TRAVOU! Aí eu fiquei puta e não quis nem olhar mais na cara desse blog, mais... Em amor e gratidão a vocês! Eu vim AÊ!

-Lah

1 babys comentaram:

maryanna disse...

CONTINUAAAAAAA