segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Changes in My Life 10


Chegando no hospital...
Justin’s P.O.V
Minha princesa estava muito preocupada com seu amigo e eu entendi,sei que eu dou 10 a 0 nele haha,mais fui chamar um médico para atende-lo enquanto minha pequena estava tremendo de nervosa e tentando colocar água para ela,logo o médico chegou e foi atender o Lucas,amigo da minha princesa e fui acalma-la
(SN):E ai amor?Ele já ta sendo atendido?Ele ta bem?Ai o que será que aconteceu?
Eu:Calma princesa ele já ta sendo atendido sim,e acho que ele já esta melhor o médico daki a pouco vem dar notícias relaxe pequena
(SN):Ok,e desculpa por estragar nossa primeira noite estava tudo perfeito só que aconteceu isso e eu só queria ajudar
Eu fiz uma cara de malícia com suas palavras “Primeira Noite” e disse:Relaxe princesa temos o resto da noite ainda(sorrisinho malicioso) e é mesmo isso foi um imprevisto mais não atrapalhou relaxe
(SN):Não acredito que numa situação dessas você vem pensar malicia,haha só você mesmo Jubs,esse tipo de primeira noite ainda vai demorar
Eu:Ah,não vai mesmo demorar,depois que você conhecer um pouco da oitava maravilha do mundo você não vai querer mais parar
(SN):Tarado,(me deu um selinho) o médico chegou quero saber se ele esta bem
Voce P.O.V                          
Justin estava muito taradinho hoje,só porque falei primeira noite ele já pensou malícia,ele é muito bobo mesmo,dei um selinho nele e fui falar com o médico afinal quero saber do meu amigo
Eu:E ai doutor tudo bem com ele?
                                           AVISO!!!
Babes se não tiver pelo menos um comentário se quer no cap 9 ou esse(o 10) eu vou parar de postar posr um tempo,pq poxa,eu gasto o meu tempo para fazer isso com vcs e vcs não dão resposta,ai fica chato...Plz peço a compreensão de voces,bjs...Vivis

3 babys comentaram:

Anônimo disse...

Cooontinua Vih! Pf! Comenteeei agora poste!

Imagine Bieber & Harry disse...

Sou eu a Vih,to feliz pelo comenta,só a só vai dar para eu postar amn de tarde ok? Bj bj

Anônimo disse...

fiko muito bom...conheci seu blog hj