sábado, 6 de outubro de 2012

Changes in My Life 15


...mas o puxei para um beijo)
Ele sorriu como um bebe quando ganha presente,mto fofo o meu Jus
JB:O que foi isso?Quer dizer,sim?Voce esquece tudo e me perdoa?
Eu:Sim seu bobo agora eu quero outro beijo
Elel logo veio todo feliz,subiu emcima de mim e me deu outro beijo,muito gostoso por sinal
Eu adorei demais aquele beijo,nós dois juntos de novo estava muito perfeito,então me dando selinhos ele me disse
JB:Vc vai ficar parecendo a Demi com marcas de cortes no pulso(e deu um risinho)
Eu:Justin,que coisa pra se falar ein?Run’ haha mais tudo bem é só pra lembrar que nosso amor arrancou essa barreira e salvou minha vida...(deu um sorriso)E ai quando vou poder voltar pra sua casa de novo?
JB:Minha casa?Obaa(fez carinha de safado)
Eu ri com a cara dele
Eu:Olha pra isso,já vai pensando em mim na cama kkkk(fiz carinha maliciosa pra provoca-lo)
JB:Faz essa cara não se não o Jerry vai querer sair aki...
Eu:Quer dizer...Ele já ta querendo sair né?
Justin corou na hora e deu um sorriso tímido
Eu:Relaxa babeh
JB:desse jeito você me deixa sem graça...
Eu:Haha,vemk quero outro beijo(ele me deu um beijo e deu um leve aperto na minha bunda,meu tarado J)
No outro dia quando fui sair o hospital...
Bieber chegou no meu quarto e me chamou,eu já estava liberada e estava louca pra ir pra casa,afinal cama de hospital é horrível,ele veio e já fomos nos beijando
Foi muito bom o beijo mais eu logo fui o interrompendo:
Eu:Ei babeh,isso nós podemos fazer na sua casa,isso e muito mais sabe?66’(mordi os lábios e fiz uma cara de tesão para ele)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gnt gataaan vlw pelos coments,eu pedi pelo menos 3 e foram 5,isso quer dizer q vcs realmente estão gostando e fico feliz por isso,mais como o próximo será hot quero no mínimo 5 coments tudo bem?
Respondendo os coments:
Anoni :realmente eu precisava ter feito o que fiz para ver se eu parava de sofrer,e na hora voce perde a cabeça enquanto faz isso,mais depois meio que se arrepende de ter se cortado,isso acontece comigo,mais quando acontece algo relacionado ao que eu me cortei ai não dá,eu procuro tudo para me cortar pq dói de mais estar revivendo tudo,mais vai por mim,não se corta,eu stou tentando me controlar pois ja estou com 3 marcas(não muito fundas pq faço com a tesoura)e não é bom se cortar depois pode se tornar um vício.
Mayara :vlw :) 
Outros anoni's :Bgd gente :P



6 babys comentaram:

Mayara Zottmann disse...

continua

Anônimo disse...

continua

Anônimo disse...

continua

Unknown disse...

Continua

Anônimo disse...

Continuaa babe

Isadora disse...

Esta perfeita a ib, continua logo