segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Changes in My Life 16


Eu:Ei babeh,isso nós podemos fazer na sua casa,isso e muito mais sabe?66’(mordi os lábios e fiz uma cara de tesão para ele)
JB:Que isso novinha?Quer me deixar louco é?Ta me excitando muito assim(falou no meu ouvido com uma voz muito sexy)
Eu tava muito tarada por ele eu queria o corpo dele nu na minha cama e hoje,só não agora pois não estávamos em casa,no carro,pensei até em começar a chupar ele mas desisti porque queria que tudo fosse no tempo certo...
Quando chegamos ele tava no maior fogo comigo e já foi logo me agarrando

Então nos beijando ele chegou numa mesinha na sala me encoxou e começou a tirar minha roupa:
E começamos a nos agarrar ali,então naqueles beijos e amassos começei a tirar a camisa dele e ele a minha,afinal eu só estava de camisa e sutian e ele de bermuda,o Jerry tava quase pulando da calça e mordi os lábios e disse em seu ouvido:
-Quero logo conhecer esse Jerry,Biebeeer
-Ah é,é?Vadia gostosa você ein?Vemk e puxa ele pra fora então
-Haha,só se for agora(falei animada e rebolei,ele mordeu os lábios)
Apertei ele com minhas mãos e ouvi ele gemer
-Aaaaaah qual é (SN) quer me deixar louco aki é?Puxa logo ele pra fora!(disse ele entre gemidos enquanto eu o apertava,sentindo todo o seu tamanho)
-Bieber,vamos pra cama né?(disse eu se levantando do sofá e o chamando com o dedo)vemk logo delicia,ou não quer?(E fui andando e rebolando enquanto empinava a bunda pra o deixar louco de tesão e vir logo)Tudo bem gostosa,eu quero logo você(então ele veio e fui o seguindo)
Serio mesmo,o Jerry tava me deixando mto louca,sinceramente,pelo que eu senti rsrs ele deve ser um monstro,deve ter uns 26cm kkkk quero logo conhecer ele 66’
Justin’s P.O.V
Cheguei no quarto e já estava louco,fui a puxando pra perto de meu corpo enquanto passeava com minhas mãos conhecendo suas curvas deliciosas,estava adorando conhecer seu corpo daquele jeito mais o que eu queria mesmo é estar dentro dela 66’
-Bieber ãããn(gemendo com uma voz sexy)te amo muito viu?ãããããããn
-Isso bebe geme pro seu Justin vai,geme gostoso!(falei em seu ouvido a deixando arrepiada)
-Bieber vai logo para de enrolar ...ãããã...eu sei que o que você quer é estar ...ããããã...dentro de mim!
Então ela apertou o Jerry e gemi alto,ela estava me deixando louco,deitei-a na cama e comecei a alisá-la e beija-la mais com carinho pois na hora lembrei que ela já tinha me contado que era virgem e seria sua primeira vez
Ela sorriu feito uma boba na hora,estava feliz por aquilo tudo estar rolando sem nenhuma pressão,de repente ela me supreendeu
Na hora o Bieberzão enlouqueceu e eu também,então já excitado de mais e gemendo falei para ela:
-Poha (SN) você ta me deixando louco e nun faz nada alem de em beijar aff,vai logo caramba!
-Quero carinho primeiro(falou com uma voz maliciosa enquanto passava a mão sobre os seios)
Logo entendi o que ela queria a deitei,subi emcima dela e comecei a massagear seu seio esquerdo enquanto dava beijinhos no bico do direito,ela gemia alto e sem parar
-Isso,ãããã vai amor,delícia ããããã assim é bom,ãããã vai chupa,ããã eu sei que você queeer(falava enquanto gemia)
Então fiz o que ela mandou,comecei a chupar seu seio direito enquanto apertava,fazia carinho e massageava o biquinho do seio direito,e o Jerry estava pinicando ela na perna e ela fazia uma carinha de safada enquanto isso
Voce P.O.V
Justin estava me deixando louca sinceramente,aquelas mãos e a boca dele nos meus seios estava me deixando muito mais quente e excitada do que nunca,então resolvi retribuir o carinho fazendo uma massagenzinha no Jerry enquanto ele chupava e brincava com meus seios,então ele começou a gemer muito e me beijar feito louco,estava muito bom

Eu já estava louca,queria o Jerry em mim,e agora então foi a hora de eu agir,então falei:
-Vem Bieber,me faz sentir o Jerry dentro de mim,não aguento mais eu quero você dentro de mim(falei com uma voz sexy)
Ele rapidinho veio para cima de mim e comecei a sentir o Jerry na entradinha da minha belieberzinha,então comecei a sentir ele forçando para entrar
-Amor,vou devagar ta?Voce avisa se quiser rápido
-Tudo bem Bieber
-Ta doendo?
-Um pouco mais eu quero você totalmente dentro de mim,vai logo
Então ele foi metendo aos pouquinhos até que entrou e ele começou a fazer um vai-e-vem lento mais muito prazeroso



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Isadora desculpa é que esse feriado eu sai mto :) ai nen deu pra eu postar mais aki esta :P
O cap 17 eu só posto com 5 coments ok?Bieberkisses pra vcs




5 babys comentaram:

Isadora disse...

Ok, olha continua a postar, esta de mais hahhaha.
Eu eu fiquei 1 mês sem internet, pois ela estragou. Mas agora eu voltei e posta logo. beijos

Anônimo disse...

postaaaaaaaaa

Anônimo disse...

posta logooooooooooooooo

Anônimo disse...

*_____________________________*

Anônimo disse...

perfeitooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa